Após ter proferido palavras negativas contra Nelo dos Santos, Ivo Mahel pede perdão ao empresário


É de domínio público que num passado recente o controverso músico Ivo Mahel veio a público a dizer que não gostava e que nunca gostou da pessoa do empresário angolano Nelo dos Santos,  revelações estas que suscitaram um burburinho de inundar os ouvidos nas redes sociais.

Foi nesse contexto que Ivo Mahel, após assistir a entrevista de Nelo no quadro O paredão do programa Moçambique em Concerto (26), decidiu pedir desculpas ao outro. Tal o cantor fez através dum post no Instagram, no qual ainda deu a conhecer que devia um pedido de perdão ao Nelo porque pôde depreender na entrevista supracitada que o mesmo tem um coração grande.

Nelo dos Santos te devo o meu perdão pude perceber o quanto o teu coração 💓 é grande pelo gesto pela tua humildade e extrema coragem pedires em direto perdão e mais pedires por favor que ela volte volte para casa 🏠.
Fez me lembrar a 20 anos atrás quando eu estava perdendo o meu ex casamento com Saima Abdula sobrinha do Dr Salimo fiquei descontrolado e fiz muita borrada redimi-me humilhei me foi doloroso .
Só um homem de grande Coraçao e tamanha alma faz isso espreitei as redes e pude ver o quanto fazes pelos outros necessitados gente sem pernas e braços para andar tendo cadeiras de roda comida aos pobres moradores de rua e no fundo no fundo lá dentro do teu coração sem julgar o livro 📖 pela capa vejo uma alma pura eu Verdadeiro homem apaixonado pela sua própria vida e dos outros.
Peço perdão pelo meu mau julgamento na verdade todo irmão quer proteger a sua própria irmã porém a paz e o amor tem maior poder que a turbulência.
Amo te meu irmão em Cristo Ivo Mahel para Nelo dos Santos e um grande obrigado Gabriel Junior o maior vector da paz e harmônia e reconciliação entre homens 💪”, escreveu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem