Fred Jossias conta que várias vezes abandonou seus programas antigos por lhe proibirem de falar de certas figuras públicas

Foi durante a edição do seu programa desta quinta-feira (23) que o apresentador Fred Jossias revelou que outrora, por várias vezes, abandonara seus programas por lhe proibirem de falar de certas figuras públicas. Segundo ainda contou apresentador, as proibições vinham da parte de seus maiorais que tinham um certo nível de afinidade com as tais figuras públicas.

A título de exemplo, apresentador contou que era normal ele preparar-se para abordar sobre certo assunto do momento e, de repente, seus superiores  lhe dizerem para não tocar no assunto. 

Por várias vezes os meus patrões já vieram até a mim e disseram assim: 'Assunto x, não podes falar.' Está ver um assunto que é uma bomba do dia? [diziam] assunto X não podes falar. 'Eu what? é o assunto do dia, é a bomba do dia, não posso falar porquê?' Não pode simplesmente falar e não te dizem porque não podes falar. Mas eu sabia porquê não podia falar”.

Apresentador ainda acrescentou que tal acontecia porque os assuntos sobre os quais os seus maiorais lhe coibiam de falar eram inerentes a figuras públicas com que tinham algum tipo de afinidade.

Mas há alguns artistas que têm influência com os donos, com os PCA . É aquela cena de que eu não falo com cão, eu falo com o dono do cão. Batiam directo para os chefes, director geral, PCA: há um assunto assim, assim, nós sabemos que o Fred vai falar, pedimos que este assunto não falasse.

Era normal eu chegar já preparei tudo pronto para rebentar, o meu director entra aqui no meu escritório, olha Fred, este assunto não podes rebentar, não deves rebentar. Eu [perguntava] porque, é o assunto do dia? [Diziam] ordens são ordens. Caramba, meu. eu em particular ficava muito frustrado”.

Mas apesar de tudo, Jossias sublinhou que se esmerava para contrapor as proibições de seus superiores e eles cediam.

Eu quando era cão de dono dizia ao meu dono fica com teu show, quando vocês acharem que eu devo fazer o meu perfil eu volto para fazer o meu perfil”, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem