Fred Jossias revela-se rendido ao novo projecto de Mr. Bow: “quando a coisa é boa nós temos que saber reconhecer”


Foi durante a edição do seu programa desta quinta-feira (30) que o apresentador Fred Jossias revelou-se rendido ao novo projecto audio-visual de Mr. Bow, a música Winner e o respectivo video-clipe. E como forma de demonstrar isso, apresentador, além de tecer rasgados elogios ao Bow, rodou o vídeo supracitado no seu programa- apesar dos pesares, o que lhe rendeu vários elogios da parte dos seus telespectadores e dos internautas em geral.
 
Eu ouvi aquela música do Mr. Bow, gramei, meu! vocês já ouviram a nova música de Mr. Bow? Eu gramei deste video, man.

 Não fizemos as pazes. Também é importante deixar... Falamos há um mês, eu mandei uma mensagem, queria um assunto, ele estáva fora, e ficamos de falar. 

Mas, atenção, deixa dizer uma coisa, quando a coisa é boa nós também temos que saber reconhecer, né. Eu pelo menos sou assim. Eu quando rendo com uma cena, eu rendo, eu gosto de reconhcer, eu não sou egoísta independentemente das nossas diferenças. 

Mano, eu ouvi essa música do Bow, gramei Mano. Nem pedi autorização a ele, estou a passar, estou a passar porque é vídeo. Agora, se ele quiser zangar porque estou a passar video dele, é com ele também, não me interessa”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem