Nelo Santos diz que ama Lizha James e revela se estão separados ou não


Nelo dos Santos concedeu uma entrevista ao programa “Moçambique em Concerto” deste Domingo em que revelou que ama Lizha James. Na mesma senda, Nelo respondeu se ainda está ou não casado com Lizha, dizendo que Lizha ainda é sua esposa, pois estão oficialmente casados ainda.

Eu amo ela, é minha esposa.

[...] mais uma vez eu volto a dizer assim para a minha excelentíssima esposa amada, eu te amo, as portas não estão fechadas, nem estão encostadas. Conforme eu levei-te ao aeroporto para ir tratar os teus assuntos lá.. volta para mim que eu estou à tua espera. Eu te amo e sempre amarei. 

Sempre juntos temos que estar, volta para mim, por favor. Love you. 

Levei-te ao altar, acreditei em ti e sempre vou acreditar em ti”.

Post relacionado:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem