Após revelar interesse em reatar com Lizha James, Nelo dos Santos manda passear Fred Jossias


Parece que o empresário angolano Nelo dos Santos  já não quer mais a pessoa de Fred Jossias por perto. Isto porque segundo revelou o apresentador esta sexta-feira (07), Nelo dos Santos tem agido de forma um tanto estranha para com ele, nos últimos dias. Apresentador salientou que antes de Nelo conceder a impetuosa entrevista ao “Moçambique em Concerto”, ambos conversavam sempre, mas depois... tudo mudou.

Vou vos dizer uma cena, estou achar muito estranho o que está acontecer com Nelo, porque nós sempre falamos, mas desde a última entrevista no programa que nós conhecemos, eh, a conversa já não é, mudou. O homem está muito esquisito, está muito estranho”, disse.

  
Ademais, apresentador revelou-se por demais pasmado por Nelo dos Santos ter vindo a Moçambique sem lhe informar. Isto porque empresário chegou ao país nesta quinta-feira e, diferente das vezes anteriores, sequer lhe ligou a lhe informar que vinha cá.

O estranho é que desta vez não me ligaram. Normalmente o Nelo quando vem a moçambique liga para mim, manda mensagem no Whasapp: 'epha, meu puto, venho aí a moçambique'. Desta vez nem fui ligado. Desta vez nem me ligaram”, lamentou.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem