Nelo dos Santos chega a Moçambique sem informar Fred Jossias e apresentador fica pasmado


Na edição do seu programa desta sexta-feira (07), o apresentador Fred Jossias revelou-se por demais pasmado por Nelo dos Santos ter vindo a Moçambique sem lhe informar. Isto porque empresário chegou ao país nesta quinta-feira e, diferente das vezes anteriores, sequer ligou-lhe a lhe informar que vinha a Moçambique.

O estranho é que desta vez não me ligaram. Normalmente o Nelo quando vem a moçambique liga para mim, manda mensagem no Whasapp: epha, meu puto, venho aí a moçambique”. Desta vez nem fui ligado. Desta vez nem me ligaram.”


Apresentador acrescentou ainda que mesmo as imagens da chegada de Nelo, que mostrou no seu programa, conseguiu-as por meio de alguém que esteve no aeroporto aquando da chagada do empresário angolano ao país.

Para estas imagens um dos taxistas lá do Aeroporto é que fez e como vocês se aperceberam foi tudo rápido. Mesmo rápido”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem