Fred Jossias pede ao futuro presidente da república que coloque Mc Roger no cargo de Ministro da Cultura e explica porquê


Foi durante a edição do seu programa desta quarta-feira (05) que o apresentador Fred Jossias instou ao futuro presidente da república que empossasse o cantor Mc Roger no cargo de Ministro da Cultura e Turismo. Ainda nesta senda, apresentador deu a entender acreditar que Mc Roger é a pessoa mais apta para ocupar o cargo supracitado e explanou o porquê.
 
Quero pedir aí ao próximo presidente deste pais, não sei quem será, eu quero pedir aí ao próximo presidente deste pais... Nós reclamamos que não está a ser feito nada pela música moçambicana. Nós reclamamos que não se está a fazer nada pelos artistas moçambicanos. Está na hora de colocar alguém naquele cargo de Ministro da Cultura, alguém que sente a dor dos seus irmãos. Alguém que sente a dor na pele dos artistas moçambicanos.  

[...] Eu não sei quem vai levar a presidência este ano, não sabemos porque está renhido. Mas eu quero fazer um apelo desde já, ele não me pediu, mas porque eu sinto que ele merece... está na hora, naquele Ministério da Cultura, de nós colocarmos alguém que vive a realidade dos artistas moçambicanos... Porque muitos, a maior parte dos que estão naquele cargo de ministro ou ministra da cultura, não vivem a realidade diária do artista moçambicano, passam-se anos e anos”, disse. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem