Fred Jossias revela ter descoberto esquema “Louco” para ter megabytes (a preços acessíveis)


Foi durante a edição do seu programa desta quarta-feira (05) que o apresentador Fred Jossias revelou ter descoberto um novo esquema para ter acesso a [megabytes a preços acessíveis]. Segundo ainda revelou apresentador, o esquema foi lhe revelado por uma fonte sua cuja identidade  absteve-se de trazer à tona.

É um esquema louco, mano!? Eu comprei 200, estou a curtir 200, desde, aliás, [desde] ontem. Megas, assim não desliguei net, estou clean, até amanhã. 200, curto... tem de 50 também. 

Mas eu não posso vos dizer o gajo porque esses gajos de esquemas muitos gajos estão presos... Agora, me procurem em of. hum, também não posso em of. está bem, me procurem em of, hei-de vos dar o esquema. Em of posso dar o esquema. Directo não! 

É um esquema perigoso, muito mau. desde ontem estou a usar 200... mais que as próprias operadoras até. Mas como é que fazem isso, pha?! Ih, há gajos maus!”, disse. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem