Ivo Mahel revela que vendeu seus discos pelas ruas por 12 anos para pagar formação e muitos lhe chamaram louco


O cantor Ivo Mahel usou de suas redes sociais esta tarde de quinta-feira (06)  para revelar que, para custear sua formação, por 12 anos vendeu seus discos pelas ruas, debaixo do Sol e da chuva, e em dias de frio, o que fez com que muitos lhe atribuíssem o adjectivo louco. Cantor literalmente percorria, sem vergonha, as ruas de Maputo, desde os semáforos, bazares até empresas privadas a vender seus CD's.

Hoje, já mestrado em Ciências jurídicas puras, Mahel não escondeu a sua satisfação por ter triunfado diante de tantas vicissitudes e também, precipuamente, por ter tido coragem para contrapor os lingua-de-trapos e vender seus discos.

Enquanto eu vendia os meus discos debaixo do sol, da chuva, do frio por 12 anos em Moçambique no território nacional por outro lado, eu sabia o que estava estava a fazer. E as más línguas, bocas  que me chamavam  na sua maioria de louco e outros adjetivos de horror não esperavam desta anos mais tarde . 
Quando  um homem , honesto, trabalhador decide, enfrentar o mundo e depois, investe em conhecimento é sem dúvida a maior resposta para servir aos mesmos que se riam naquele tempo pelo suposto louco que hoje é Dr  e mestre em ciências jurídicas puras . 
Agradeço a minha coragem e força durante os 12 anos nas ruas ,semáforos, bazares , fronteiras , shoppings , restaurantes , Loungs e em cada empresa privada ou do estado, onde fui bem recebido e compraram os meus Cds porque eu estava garantindo esta roupa de marca que será a que mais vou precisar hoje e na minha reforma. 
Dr Ivo Mahel ”, revelou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem