Mr. Bow diz que nunca assumiu que é o cantor número um da música moçambicana


O King da música moçambicana, Mr. Bow, concedeu uma entrevista ao programa “Batidas” desta quinta-feira (06) em que revelou que nunca se assumiu como o artista número um da música moçambicana. Cantor justificou que nunca fez tal coisa por acreditar que não precisa, e também porque, a seu ver, quem deve fazer isso são as mesmas pessoas que fazem essa avaliação.
 
São 16 anos de [carreira]... Olha, uma das coisas que eu tenho feito é me esforçar sempre, é nunca assumir porque dizem que eu estou no topo, porque eu estou no topo do sucesso, do meu sucesso... Eu nunca assumi isso! Eu acho que também porque eu nem preciso assumir isso. Quem tem que assumir são as pessoas que fazem essa avaliação. Eu preciso assumir que sou um trabalhador, que, para poder manter-se em destaque, para crescer mais- precisa se esforçar mais. Eu penso que esse é o meu truque.

Eu sempre trabalhei como se ainda estivesse a chegar ali na junta li... com a minha pastinha, a descer da junta, a tentar procurar oportunidades. Em nenhum momento já me senti na posição de 'fica relaxado, você já está'. 

Eu ainda acho, na minha óptica , na minha forma de pensar, acredito que ainda tenho muito por conquistar”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem