Mr. Bow revela que música que fez com Denny Og é que lhe pôs no mercado


O King da música moçambicana Mr. Bow concedeu uma extensa entrevista ao programa “Batidas” desta quinta-feira (06), na qual, entre outros temas, revelou que a sua música intitulada “Anahagwenti”, que conta com a participação de Denny Og, lançada em 2008, foi a primeira que lhe pôs no mercado.

“Foi com Denny Og, Anahagwenti. Foi em 2008. Foi a primeira música que colocou me no mercado. Eu não me canso de agradecer a todos irmãos que apoiaram me no início, que passavam mensagens de elogios para mim”, começou por referir o cantor.

Mr. Bow e Denny Og no vídeo da música “Anahagwenti”- via Youtube

Ademais, Bow revelou que foi o próprio Denny Og quem se disponibilizou a participar da música em alusão, após ouvi-la no estúdio e revelar-se rendido...

“[...] Então, eu me lembro que o Denny Og é uma das pessoas que quando  entrou no estúdio, ouviu uma música, porque já nos conheciamos- eu lhe gravava antes, ele ouviu uma música minha que é aquela [intitulada] 'Anahagwenti'. Ele disse 'What? essa música é um Banger, mano!' Ele pediu participar... Disponibilizou-se. Ele sozinho disse, 'olha, eu quero fazer parte desta música'. Eu disse 'mano, vai ser um prazer enorme!' Ele entrou, mano, lançamos aquela música... esquecer, foi uma bomba!”, disse.


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem