O controverso artista nortenho Lil Wayne de Moz concedeu uma curta entrevista, por telefone, ao programa 'Batidas' desta terça-feira, na qual, entre outros assuntos explicou por que motivo se considera 'King internacional'. Wayne deu a entender que a criação da dança de ouro, que a seu ver é amada por todos, é que lhe valeu o título supracitado.
“Eu sou King internacional , sou único músico criador de dança de ouro em Moçambique . Isso é que chama ser King: criar uma dança que o povo ama, seja os presidentes, pessoa menor, isso é uma honra, criar uma dança sem precisar viajar a nenhum país. Isso é que se chama vencer. [sou King internacional ] porque criei uma dança que todo mundo moçambique geral consegue consumir aquela dança, seja presidente, pessoas, que valoriza a cultura.
Porque eu sou Moçambicano, eu fui nascido aqui na cidade de Nampula. Se criei uma dança sem precisar... eu não posso valorizar Lisboa, deixar o sítio [em] que me nasceram não é possível. Primeiro tem que valorizar moçambique porque sou moçambicano. Criar uma dança que todo mundo geral ama, moçambique geral”, disse.
Postar um comentário