Hamza agradece Fred Jossias por lhe ter beefado de forma ponderada


Recentemente o humorista paquistanês Hamza esteve detido por suspeita de 'branqueamento de capitais', tendo sido restituído à liberdade poucos dias depois. 

E como não podia deixar de ser, o apresentador Fred Jossias acompanhou de perto e abordou o caso  de Hamza, deste o início até o fim- tendo inclusive reportado com maestria o momento em que o humorista foi restituído à liberdade.

Agora, já fora das celas, Hamza agradeceu o apresentador Fred Jossias por este ter, a seu ver, abordado a sua detenção de forma ponderada e não tendenciosa. Isto porque o  apresentador absteve-se de tecer afirmações sem conhecimento de causa dada a falta de provas , limitando-se assim apenas a falar aquilo que era especulado...


O hamza me ligou para agradecer. Ele me ligou para agradecer, disse 'olha Fred, primeiro lhe agradecer porque eu, mano, não estava acompanhar o teu programa, mas estava actualizado. Primeiro agradecer porque tu não falaste aquilo que não tinhas certeza'.

Eu falei da detenção, não falei dos motivos. Porque eu dizia que não sei ao certo o que é que estava a acontecer. Eu não avancei muitos detalhes do motivo da detenção, porque eu pessoalmente disse que não tinha muitas bases, não tinha conhecimento da detenção. Mas falava-se de branqueamento de capital. Em momento algum eu confirmei. 

Ele me ligou e disse muito obrigado.”, disse apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem