Jay Arghh diz que na diss track de Drill William só gostou do coro e dá prazo de três dias ao outro para regravar a música: “vai lá se preparar”


O rapper Jay Arghh concedeu uma extensa entrevista ao programa “Show do Fred” desta quinta-feira na qual abordou sua treta com Drill William. Jay começou a sua abordagem por referir que na, recém lançada, “diss track” do seu opoente Drill William gostou apenas do coro, pelo que lhe deu, em directo, um prazo de até domingo para regravar e cinzelar a música de modo a torná-la digna de receber sua resposta. 

Eu até fiz aquele teaser que é para ele meter outro [beat]. O gajo pode meter uma outra cena. Chama niggas, façam uma cena em comício, se juntem. Podem dropar. Aí eu posso meter... Tem até domingo. Depois de segunda-feira vou tratar cenas sérias.

Ademais, Jay deu a conhecer que se sentiu ofendido com Drill William por este não se ter preparado devidamente para o enfrentar.

Você não pode fazer uma música e pensar que vai me fazer ficar triste. Agora, se você repar melhor do que eu, aí [sim] eu vou render 'ih, esse senhor aqui é mau. Agora, não é você fazer uma cenas daquelas! Você primeiro está me ofender, você não se preparou para mim. Vai lá se preparar. Me ofendeu. É por isso que eu disse reunam-se, façam comício, façam uma cena”.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem