Recentemente o cantor Hot Blaze usou de suas redes sociais para dar a entender que Deus é quem decide o tempo em que cada artista vai fazer sucesso, numa altura em que Twenty Fingers era o centro das atenções por finalmente ter levado seu nome além-fronteiras, como nunca antes tinha feito, com seu “Hit” “Rivais”. E tal declaração de Blaze, parece não ter agradado nem um a pessoa do apresentador Fred Jossias. Isto porque este, durante a edição do seu programa da sexta-feira última, criticou duramente o outro, sob o subterfúgio de que não devia dar muitos argumentos, mas- sim- parabenizar o Twenty Fingers de forma directa, sem despender tempo com discursos prolixos.
“Quando o teu vizinho, o teu amigo está a se dar bem, apoia, mano, não tem que discutir, não tem que andar a dar muitos argumentos, porque 'não Deus é que sabe qual é o tempo de cada um, cada um Deus já decidiu. Heii, custa não dar muitas voltas? É só dizer 'parabéns, meu irmão'. Discursos para quê Porque eu vi agora um comentário dum artista que diz que 'ahh porque não, o momento de cada um quem define é Deus'.
Sim, Deus define, mas Deus não dá nada ao preguiçoso.
Esquece isso. Esta história de que Deus é quem decide quem vai bater é mentira, Deus não abençoa preguiçosos”, disse Fred Jossias.
Postar um comentário