O rapper Nikotina Kf concedeu uma extensa entrevista ao programa Batidas desta quarta-feira (11), na qual entre outros temas afirmou categoricamente que é o único Mc, ao nível dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP), que faz improviso com duplos sentidos e punchlines.
Nikotina descreveu tal arte como sendo a mais complexa entre todas as que fazem parte do mundo do improviso, colocando-a assim no topo da pirâmede.
“A cena de improviso que eu faço é muito mais complexa. Está à frente, é improviso com punchlines. Eu sou a única pessoa que faz improviso com punchlines... Sempre digo, eu sou a única pessoa que faz improviso com punchlines, improvisar com duplos sentidos. Isso aí é a nível dos PALOP”.
No entanto, Kf vincou que não se considera o mais sublime fazedor da arte do improviso e apontou outro nome, entre seus confrades, como sendo o melhor no tocante ao improviso que é Kadabra Mc.
“Para mim, o mestre do improviso é o Kadabra Mc. Ele sabe interagir com as pessoas. Eu sou muito mais académico”, disse Niko.
Postar um comentário