Após acusar Tio Bonito de lhe burlar dinheiro de cachê, Valter Artístico faz as pazes com o mesmo


Num passado recente, o cantor Valter Artístico acusou o promotor de eventos Tio Bonito de o ter burlado dinheiro de cachê, acusação esta a qual o outro refutou veementemente-  adjectivando o outro de embusteiro.

Ti Bonito estou a pedir resolver meu problema. Eu preciso do meu tako. Eu não trabalho por diversão, tenho família e tenho contas a pagar”, disse Valter.

Entretanto, novos indícios indicam que as trocas de mimos entre Bonito e Valter são águas passadas. Isto porque aquele através de sua página do Facebook garantiu que este, o último, é artista da Mabrinhenhe entretenimento, numa publicação que surge acompanhada de emojis sorridentes.



Na mesma publicação, Valter Artístico, por seu lado, comentou o seguinte: “Vamos avançar, boas ideias estão a caminho








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem