O digital Influencer e promotor de eventos Guyzelh Ramos, recentemente, entrou para lista dos artistas moçambicanos cancelados pelos seus patrícios por se terem posicionado contra as marchas despontadas pelo candidato presidencial Venâncio Mondlane em prol de protestar contra os resultados das eleições gerais de 09 de Outubro. Guy, através de suas páginas das redes sociais, repudiou as marchas, dando a entender que não comunga com os ideais de Vm7 e do povo, que tem apoiado este de forma extuante.
Guy, diferente de outros artistas moçambicanos que somente foram cancelados cá, em Moçambique, foi também cancelado pelos angolanos, tendo estes inclusive frustrado sua entrevista no Fly Podcast.
Como se não bastasse tudo isso, Txiu Gugu ainda tem que lidar com os avultados comentários de índole pejorativa deixados nas suas publiçãoes das redes sociais pelos internautas que sempre fazem questão de o lembrar que o cancelaram.
Por causa de tudo isso, ao que tudo indica, Guyzelh achou por bem viajar para Dubai... Foi ele próprio quem divulgou a sua actual localização, por meio das suas redes sociais.
Postar um comentário