Humberto Luis reage à resposta de Aires a Lizha James: “lembras, Puto Aires, naquele dia de muita dor para mim e minha família, que um dia todos saberiam o tipo de pessoa que é?”

O apresentador Aires Cossa surpreendeu a internet, nesta tarde de quarta-feira (22), ao responder aos dizeres da diva Lizha James de que a imprensa não presta e que os apresentadores de televisão têm de voltar à escola. 


E o cantor Humberto Luis, ao ter conhecimento do sucedido, não tardou a reagir. Através dum comentário deixado numa publicação de Aires no Instagram, que serve de resposta a Lizha James, Humberto Luis comentou o seguinte:


Lembras, Puto Aires, naquele dia de muita dor para mim e minha família, que um dia todos saberiam o tipo de pessoa  que é? penso que chegou o momento de conhecerem a essência da pessoa. Todo mal que fazemos a terceiros pagamos mesmo aqui na terra, eu só quero assistir de camarote”, comentou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem