Dom Wilson faz um desabafo, no “Show do Fred”, sobre a treta no “Pânico”

Recentemente, o Dançarino e cantor, dom Wilson, virou manchete em tudo que é página de fofocas nas redes sociais, isso porque o mesmo, quando estava no programa “pânico” a fazer sua performance, foi interrompido pelo relâmpago, que alegou não haver mais tempo de antena para este.
“senhor, o teu tempo já foi esgotado.”

E, agora, pela primeira vez, Dom Wilson desabafou sobre o assunto.

“Do jeito que o assunto do relâmpago foi comentado, Eu não esperava!

Não vou dizer o que realmente aconteceu, pois as coisas boas as pessoas não publicam. 

Depois daquele assunto com o relâmpago, eu falei algo muito importante, mas ninguém deu atenção; ignoraram... como se não fosse importante!

...Fred, eu percebi que o facto de eu ser famoso pode ajudar a minha Mãe... Então deixei o meu lado fofinho e falei tudo...

Pois Minha mãe é tudo pra mim! Se ela, a minha mãe, estiver bem, eu também estarei bem!

...A casa da minha Mãe, que é onde eu estou a viver agora, entra água, quando chove; e sempre que chove temos que colocar Bacias dentro, porque entra água”, desabafou no “Show do Fred”, edição de ontem, sexta-feira, 29/10.



Fred Jossias: “Não prometo nada. Mas gostaria de conhecer a tua casa", disse Fred Jossias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem