Pela primeira vez, Bander fala sobre a treta entre ele e a Carmen Lewis, na televisão

Num passado muito recente, uma captura de ecrã de uma mensagem, onde supostamente o rapper Bander convidava à modelo e actriz Carmen Lewis para se juntar ao seu grupo, Trap Boys, tendo recebido um "não" da mesma como resposta, circulou nas redes sociais.

Com isso, o rapper e suas modelos, para se vingarem da Carmen, por acreditarem que ela orquestrou tudo aquilo para boicotá-los, jogaram champanhe no seu rosto; e a acção foi filmada e veiculada nas redes sociais, gerando muita polémica...

E hoje, numa entrevista concedida ao Fred Jossias no “Show do Fred”, pela primeira vez, o rapper falou sobre o assunto em público, deixando ficar a sua versão dos factos

“Aquela mensagem, ela escreveu sozinha. Eu não escrevi aquilo.
Ela, Carmen Lewis, junto de um blogueiro, escreveu aquilo - para fazer notícia. Pois eu não escrevi aquilo!

Nunca mandei mensagem a nenhuma moça a pedir que faça parte do grupo “Trap Boys”.
Ela inventou tudo aquilo.

Fui intimado, e Ela exigiu que eu e as minhas garotas, que estavam comigo no dia que lhe joguei champanhe no rosto, lhe pedissemos desculpas em público.
Ela exigiu, também, que eu lhe pagasse para ir ao Oftalmologista, para cuidar da vista.

mas eu não tenho problemas com isso. Prefiro resolver logo isso e sair desse barulho”, disse Bander. 


Imagem: Wilma Josina
Wilma Josina: 

“Ela nos ofendeu!
Fred, Tu nunca irias falar que alguém te mandou mensagem, mas quando te pedirem para mostrar o número da pessoa que mandou a tal mensagem, inventarem histórias.

Creio que ela fez aquilo para ter mais visibilidade.
Para ser mais falada”, disse na entrevista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem