Cantor Gasso Franco diz que superou o rapper LW Bliggah nesta categoria

Apesar do caos causado pela pandemia da covid-19, o ano de 2021 está a ser muito produto, no que concerne a Música Moçambicana, principalmente no gênero rap/Hip Hop.

Isso porque, muitos rappers, que outrora haviam dado uma pausa em suas carreiras, voltaram  com força total.

Sleam nigga, 2Hustler, Lil Banks e Lw Bliggah, são alguns exemplos de rappers que voltaram com força total... 

E Este, o último, desde que regressou ao rap-game, tem feito um trabalho incrível; o seu mais recente projeto, o videoclipe da música "papa", fala por si; é tido como o melhor videoclipe do ano.

Entretanto, Lw agora tem um adversário, que é o Musico Gasso Franco.
Este afirmou ontem, "no show do Fred", que seu mais recente vídeo clip, da música "minha amante", é o melhor do Ano, colocando-se assim acima do vídeo-clip do Lw Bliggah, papa.

“se o 'MMA' voltasse agora, o meu vídeo ganharia a categoria de melhor vídeo do ano.

Eu estou a gozar da minha liberdade de expressão. Assim como muitos dizem que o vídeo do Lw é o melhor, também afirmo que o meu é o melhor do Ano”, disse.

Importa referir que, o vídeo clipe do rapper Lw, pa pa, que inclusive conta com a partição especial do rapper Dygo Boy, segundo as estatísticas, é, de facto, um dos melhores do Ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem