por causa destes motivos, Fred Jossias rende-se a Nayla Cumbe: “você é terrível!”

Actualmente, nas redes sociais, não se fala de outro assunto, senão da Nayla Cumbe. A mesma conseguiu até abafar o caso do julgamento das famosas “dívidas ocultas” com as sua revelações Bombásticas, levando o “show do Fred” a alcançar números grandes de Audiência.

E a ousadia da cantora deixou os internautas empascados e atordoados, pois nunca antes se vira em Moçambique uma celebridade tão ousada e que falasse de sua vida tão abertamente, sem rodeios nem papas na língua, na televisão, como a Nayla.
Até o apresentador Fred Jossias , que está acostumado a lidar com assuntos picantes, Beefs, ficou chocado e perplexo com os dizeres da cantora.
 
Confira abaixo as revelações mais Bombásticas que a cantora fez:

“Casei com o primeiro, divorcie e levei a metade de tudo, os bens. Todos que casei com eles depois divorcie levei a metade

Fred, Quem não me tratar como rainha, vou levar a metade.
O meu actual marido também já sabe, se me trair, vou levar a metade.
O meu actual marido não é aquele que vocês conheçem, é outro. 

Fred, antes de entrar numa relação eu calculo.
Calculo o tempo que vou gastar a ser boa mulher, a não atender as chamadas do flano x e do flano y, porque sou casada.

Não vou ser fiel  à toa. 
A pessoa que vem ter comigo já também já calcula se está preparado para mim...

Eu não trato pobre, e o meu amor tem preço!

...Dormiu comigo, andei a cozinhar... e vi muitos machanganas que estavam a bater na França, mas eu não podia ligar para eles, porque estava casada.

Tem que me pagar por isso. Não posso gastar meu tempo à toa.

Eu casei 4 vezes, assim como estas Moçambicanas que tem 20 namorados e andam as lhes comer à toa.
 Mulheres, essa coisa de namorar só não aceitem, casem!

Eu sou uma mulher de negócios, tenho licenciatura. Se o casamento não me traz benefícios, não espande a minha imagem, esquece.

As minhas duas filhas se seguirem o caminho do amor eu vou apoiar. Mas, também, se seguirem o mesmo caminho que eu, vou apoiar. Até vou dar dicas, porque sou experiente nisso!

Eu vou trazer um Grammy aqui, dos EUA. Aí vão dizer que ela disse....

Eu não sou imigrante nos EUA. Sou residente dos EuA. 
Tenho nacionalidade americana, que consegui através do meu casamento com o primeiro Norte Americano.  aquele casamento, com o primeiro Americano,  foi um investimento.

Eu dei Amor e carinho ao meu primeiro marido americano e, em troca, ele me deu uma casa, uma nacionalidade Americana”, concluiu a cantora no “Show do Fred de ontem, quarta-feira, 21/10.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem