Fred Jossias Responde Keta Matsinhe, depois desta dizer que não sabia da sua existência

Recentemente, a empreendedora Keta Matsinhe revelou que:
"Eu não sabia que em Moçambique existe um apresentador chamado fred Jossias." revelação esta que deixou todos surpresos, empascados, atordoados e causou  um burburinho de inundar os ouvidos nas redes sociais. 

Pois é uma revelação um tanto intrigante e ousada - tendo em conta o nível de popularidade que Fred Jossias tem; afinal, este é o apresentador de televisão que mais tem agitado as redes socias em Moçambique e um dos mais populares cá da praça.

Com isso, tendo conhecimento dos dizeres da Keta, o apresentador não perdeu tempo e Respondeu, dizendo o seguinte:

“Sobrinha, trabalha. Eu te adoro. Trabalha, só respeite os mais velhos...
 Como não me conheces, Se vieste aqui, no meu canal, com o teu marido, Akeem?! 

Pare de andar a lançar indirectas, ok! Uma coisa é não quere falar de mim, agora, dizer que não me conhece... Para com isso!

Essas crianças já não respeitam os mais velhos!

Um beijo! Descansa. Que Deus te abençoe”, disse Fred Jossias no “show do Fred” desta quarta-feira, 20/10.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem