Ivo Mahel faz revelações bombásticas sobre Christina de Souza, sua ex namorada, no “Moçambique em Concerto”

Recentemente, o Musico Ivo Mahel viu-se como manchete em quase tudo que é página de fofoca nas “redes sociais” e nos programas de entretenimento.

Vários factos de seu passado vieram à tona, na voz de sua Ex namorada  Christina de Souza. Que, furiosa, acusou o cantor de várias atrocidades. O que despertou a fúria dos internautas, que, sem pensar duas vezes, atacaram-no brutalmente...
Porém, depois, Christina de Souza, ex de Ivo Mahel, no programa “Show do Fred” demonstrou arrendamento e revelou que todas as acusações que outrora fez contra o seu ex namorado Ivo Mahel são falsas, tendo, em prantos, feito um pedido de desculpas...

Com isso, o apresentador “Gabriel Júnior, tendo conhecimento do sucedido, convidou hoje, 24/10, o Ivo Mahel para este esclarecer, explicar, “via zoom”, o que realmente teria acontecido, e Mahel disse o seguinte:

“Se eu fosse um gigolô... Um gigolô é como um leão, quando pega gazela não larga. Pega até  comer tudo.

Agora, Como é possível em algumas semanas eu largar a gazela? Enquanto estou com fome?
os gigolôs não largam, eles ficam com a pessoa até ela envelhecer e/ ou até  morrer. Não largam... 

Ela, Christina de Souza, depois disse, “no show do Fred” que não foi ela quem custeou a minha viagem até cá, nos estados unidos.
Ela disse isso a chorar, e me pediu desculpas.
Ela me pediu perdão, e eu perdoei! Agora somos amigos, Pois, sou cristão. Eu sempre perdoo.
Feliz ou infelizmente, já somos amigos.

Gabriel, eu tenho minhas próprias economias, que usei para custear a minha viagem até cá, nos estados unidos.

Eu não trabalho, aqui... Vivo na base das minhas próprias economias. 
Eu não trabalho como pedreiro, mas, sim, sou um helper;
Eu ajudo as pessoas. 

estou a viver na casa de um Amigo, que é pedreiro.
 Eu disse a ele se “tiveres algo para me ensinar, ensina-me...

Eu ajudo ele nas obras... Ele me ensina muita coisa.
 Uma vez que eu quero construír minha casa em Moçambique, Não quero ser aldrabado pelos empreiteiros.

Eu não sou pedreiro. Eu ajudo os meus amigos.  Pois, ficar em casa toda hora a ver televisão não dá; eu não sou um preguiçoso! 

Ela, Christina de Souza, não podia feito aquilo... Porque toda aquela raiva?! estragar minha reputação, de 28 anos... mas eu perdoo.

imagem: Ivo Mahel e Christina de Souza, sua ex namorada.

Por isso, eu não queria casar com uma mulher rica em Moçambique, Para Não ser chamado de gigolô... 

E agora já me chamam de gigolô. Posso Gigolar o que em 4, 5 semanas?  

Pesso pedão à minha namorada, que está em Moçambique, e a família. 

Eu fui aos estados unidos porque queria conhecer este pais, que tornou-se independente no dia do meu Nascimento, 4 de Julho.

Volto para Moçambique daqui há 2 meses, e quero todos no aeroporto para me receber.  

Ao presidente Nyuse, dizer que, eu ainda sou da frelimo. estudei, tenho licenciatura; sou capaz de alavancar a cultura Moçambicana, se me colocarem como ministro da cultura” - disse Ivo Mahel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem