Cantor NP explica como ajudou Melancia de Moz a fazer sucesso

É sabido por todos que o cantor NP e a Cantora Melancia de Moz outrora se juntaram para formar uma dupla. chegaram até a música “Gondoro”, que teve uma recepção mediana por por parte do público.

mas o que mais marcou essa dupla, o que fez com que ambos fossem notados no mercado músical, não é o facto de ambos terem se juntado para formar uma dupla, mas, sim, porque naquela altura a cantora Melancia de Moz foi acusada de ser Amante de NP.  algumas fontes chegaram  até a afirmar que, certa vez, Melancia de Moz pulou o Murro da casa de Np, para não ser vista... mas ambos negaram publicamente a hipótese de haver algo a mais entre eles, para além de uma grande amizade.

E, como todos sabem, essa história deu um “Bum” na carreira de ambos, principalmente na do Np, que na época não era tão conhecido como é agora.

Entretanto, Np, agora, diz que, ao contrário do que muitos pensam, na verdade foi ele quem mais ajudou a Melancia de Moz. ele diz ter apresentado a Melancia de Moz para várias pessoas, vários contactos importantes que ajudaram a patrocinar a cantora.

“ Eu já tinha nome naquela altura, só não era muito popular, mas fui eu que mais ajudei a Cantora melancia a Bater. não foi ela que me ajudou, fui eu que ajudei ela.
Eu apresentei ela ao Faizal António, e ele patrocinou alguns vídeos dela,” disse Np no “Batidas” da quarta-feira, 19/01.

Imagem: Melancia de Moz de Np, como dupla.

E, para finalizar a entrevista, o cantor ainda deixou claro que o seu nome consta na lista dos cinco melhores fazedores de pandza do país.
 veja abaixo a lista dos melhores “pandzeiros” do país, segundo Np:

ziqo Da Silva; Dj Ardiles; Cizer Boss; Mr. Kuka; Np.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem