Saiba como Mahel tornou-se o melhor amigo da familia Ali, e outras revelações feitas por ele no “o paredão”

“Eu tenho uma tatuagem de mohamed Aly nas costas... e uma pessoa viu-me de costas enquanto eu cantava num Bar, nos EuA, eu estava com a minha guitara, e ela disse whoa, amazing!  incridble!!!

ela perguntou-me de quem era a tatuagem nas minhas costas, e eu disse que era de Mohamed Aly... e logo ela ligou para a Khalilah Ali, Mulher do falecido Muhamed Aly.
imagem: Khalilah

la recebeu-me muito bem em sua casa. tonei-me no melhor amigo da família Ali. ela, inclusive, colocou-me no seu colo - e até deu-me uma uva na boca. 
não acreditei quando vi ela... 
meus amigos quando a viram não acreditaram.
Imagem: khalilah ali e Muhamad ali, ainda vivo.

- Ela disse-me que eu tinha tudo para ser um grande actor, e me disse para ficar e participar do novo filme de muhamed aly, e eu disse não! ‘eu não posso ficar, tenho que voltar para o meu país’.

- Quando falei que nunca mais voltaria para moçambique, era blefe. os videos eram um blefe! eu estava a testar o povo Moçambicano. eu gosto de chamar atenção de meu povo.

 eu sei que eles gostam de mim, e eu não troco o meu pais por nada... eu amo o meu pais com todas as minhas forças”, disse Ivo Amaro no “Moçambique em concerto”, hoje, 16/01


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem