Saiba a verdade sobre o suposto roubo do iphone, protagonizado pela Keta

Num passado muito recente, o casal Akeem e keta, esteve envolvido em vários escandalos. vários internautas e até apresentadores de televisão afirmavam que o casal estava falído, financeiramente.
entretanto, depois de ter ficado um bom tempo longe dos holofotes, o casal reaparece com uma postura um pouco mais madura, dando a entender que dinheiro para eles não era problema.

Imagem: keta e Akeem Matsinhe.

mas agora, depois de um longo periodo longe das polémicas, o casal volta a ser mencionado num escândalo.
desta vez, Keta Matsinhe, que recentemente abriu uma boutique, é acusada por uma suposta amiga de tê-la roubado um telemóvel, Iphone.

A suposta amiga da Keta, deu uma entrevista ao programa “Batidas”, sem revelar a sua identidade, contando detalhe por detalhe como tudo teria acontecido. confira abaixo:

“eu percebi que a keta estava a me embebedar... 
me embebedou, depois levou meu telefone e começou a usar. 
me perguntou o password do meu icloude (iphone), e eu lhe dei um código falso.

depois saímos... eu estava de carro, e ela pediu para lhe deixar na sua casa... e no meio de tudo aquilo, eu me esquecí de levar o meu telefone (que estava com a Keta)...

E quando chego em casa, percebo que o telefone não está comigo. ela me enviou uma mensagem a dizer que: ‘teu telefone está no banco de trás, do carro.

então, liguei para ela, para exigir o meu telefone. pois não estava no carro.
tentei falar com ela, mas ela não me respondia. cancelava as minhas chamadas.
depois, meu namorado ligou, e ela atendeu e disse: ‘so atendi porque não sabia que era você, então tchau até....

depois lhe ameaçei, e só depois disso, é que ela me entregou o telemovel. porem, já não tinha nada. ela apagou tudo”, disse a suposta vítima no “Batidas” hoje.

imagem: apresentadora Boneca Barbie.

importa referir que, a apresentadora Boneca Barbie, afirma que a suposta vítima que acusou a keta Matsinhe de roubo, diz que tem mensagens trocadas entre ela e a Keta, que provam a veracidade de sua palávras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem