Ziqo revela o porquê à vodacom o disponsou como embaixador, 12 anos depois

Ziqo é conhecido por ser uma das maiores figúras da música Moçambicana, e em particular um dos maiores fazedores do Pandza em Moçambique.
E essa foi uma das maiores causas pelas quais à vodacom, que é a maior rede de telefonía movel em Moçambique, o contratou como embaixador. 

E é sabido por todos que ziqo tornou-se embaixador da  Vodacom nos tempos que a mesma ainda começava a dar os seus primeiros passos no mercado das telecomunicações, época em que à Mcel era a número 1.
E inclusive, antes de assinar com à Vodacom, ziqo era embaixador da Tmcel, que o dispensou depois que o mesmo envolveu-se num escándalo sexual, sobre um vídeo pornográfico protagonizado pelo mesmo. 

Entretanto, depois de 12 anos de uma grande parceria com à vodacom, Ziqo revelou hoje, 30/01, no “Moçambique em concerto”, que já não é embaixador da Vodacom.

Imagem: Ziqo, representando à Vodacom.

“já não sou embaixador da vodacom, desde março do Ano passado, 2021. foi um casamento que durou 12 Anos!

ficámos juntos 12 anos. então, trabalhamos... aquela coisa toda. mas nos separamos no Ano passado, 2021, em Março. eles alegaram que como tem essa coisa de covid-19, não se está a fazer muitas actividades, por isso 'vamos tirar os Artístas”.


Imagem: Mr. Bow, lizha james e ziqo, numa publicidade da vodacom.

importa referir que, Para além de ziqo, à  vodacom também conta com Mr. Bow e lizha james como seus principais rostos. e estes, ao contrário de ziqo que foi dispensado, ainda continuam sendo os rostos da Vodacom.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem