Ziqo revela porque já não faz sucesso como antigamente: “eles querem me sabotar”

Ziqo é um dos maiores fazedores de música em Moçambique, e isso é um facto incontestável. entretanto, apesar de ser uma grande estrela, ziqo, nos últimos quatro anos, não tem se feito sentir como deve ser no mercado. 

e, para muitos, isso deve-se ao facto de que o mesmo está a desconseguir lançar músicas boas, como antigamente.

entretanto, Ziqo tem uma versão diferente dos factos. Na primeira pessoa, ele revelou os porquês o seu nome já não se faz sentir no mercado como outrora.

“Há pessoas que me estão a boicotar. pessoas que me querem sabotar.
formaram essa sociedade há quatro anos atrás.
Essa sociedade está  a fazer um coplo contra o Ziqo!
Estão a me boicotar, e meteram teu nome Fred.

Nesses quatro anos que estive fora dos holofotes, eu até tomava café e trocava sorrisos com essas pessoas. eu apenas ficava calado, a olha-los

Estão nesse grupo, apresentadores e loucutores de rádio: eles não passam meus sons. até já lhes paguei dinheiro para passarem minhas musicas, mas, mesmo assim, não passaram nada. e nem me vou castigar mais em ligar para eles para pedir que passem minhas músicas, pois sei que não vão passar nada.

por exemplo, ano passado lancei quatro músicas do gênero “Pandza”, mas meus fãs perguntaram-me “quando vou novas músicas? Eu nunca estive parado, Fred! sempre lancei músicas.

mas que Deus lhes perdoe... vamos continuar a fazer música!

neste tempo de pandemia, formei-me como produtor e DJ, na mesma escola onde se formou O black coffe.
Como Dj, já sou uma referência, na africa do sul. até recebo mais como Dj do que como músico”, disse Ziqo, no “Show do Fred”, Hoje, 02/02.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem