Tio Yado defende-se das acusações de Burla: “só queria aparecer”

Recentemente, o humorista Tio Yado virou Manchete em várias páginas nas redes sociais,  sendo acusado de falta de profissionalismo. O mesmo está a ser acusado de burla por um promotor de eventos  da cidade da Beira.  

Segundo o promotor,  Yado tinha um show marcado, mas afinal não se fez presente para actuar.  E, ainda Nesse  mesmo dia, Yado teria se embebedado.
E, no dia seguinte , exigido o valor do pagamento no promotor. 

Entretanto,  O humorista deixou ficar a sua versão dos factos, ontem, 02/02, no "Batidas" , que contradiz tudo o que o promotor falou...

Imagem: Tio Yado

"Eles Ligaram-me às 21 e disseram-me para eu me dirigir ao local do Show. Fui  para lá e o Show ainda nem tinha começado. Ninguém mais, além da plateia,  estava lá. Eles deixaram-me no palco. E as pessoas,  os fãs, começaram a me pegar. Queriam abraçar-me. 

Com isso eu comecei a sentir-me incomodado com aquilo. Então, falei com o meu agente.  Ele tirou-me dali. Mas antes conversamos com o/s promotor/es e ele ficou de ir  nos buscar, no hotel onde fomos nos hospedar, quando chegasse a hora da minha actuação, que seria às 21h.

Mas não o fizeram...
Meu agente até nem dormiu. Ele estava toda hora com o telefone a espera de uma chamada deles... o tempo passou e eles nem sequer deram sinal. Não disseram nada. Nem vieram nos buscar. 

...Eu não bebo!
Eles prometeram ir me buscar... na verdade , Só queria aparecer na televisão.  Usou o nome do Tio Yado para conseguir isso.
E Ele conseguiu aparecer. 

Ele é um gajo que está a rochar. Tem muitas músicas que estão a rochar.  E agora ele conseguiu falar com o Aires e a Barbie.  Epah! não é fácil. Agora ele conseguiu aparecer na televisão.  Essa é a semana dele. Ele é o mais falado da semana.
Vamos respeitar. Mas eu vou abrir um processo contra ele. Ele difamou-me , Sujou a minha imagem.  Tudo que falou é mentira", defendeu Tio Yado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem