Confira as revelações feitas por Joe William, no quadro “Frente a Frente”

Hoje, como prometido na semana passada, Joe William e Denny Timane, profeta e apóstolo, Respectivamente, estiveram no programa “Moçambique em Concerto”, para participar no quadro “Frente a Frente”.

Os dois debateram sobre vários assuntos referentes ao comportamento das igrejas, desde ostentação, rivalidade entre líderes religiosos, etc.
no entanto, nesse debate, várias pessoas aguardavam anciosamente para ouvir os dizeres de Joe William, que tende a ser um tanto controverso em suas abordagens. 
se você não viu o programa e deseja saber o que Joe William falou, confira abaixo:

Eu gosto de competição nas igrejas, para agradar a cristo. 

Nós, os Líderes Religiosos, competimos na expectativa de melhorar no que tange servir a Deus.

deve existir rivalidade entre as Igrejas, para podermos fazer melhor... se não tivesse rivalidade entre Igrejas, Joe William não seria quem é hoje. pois alguém precisa falar mal de mim para eu crescer. 

É preciso ter rivalidade entre as Igrejas, para os pastores não entrarem na zona de conforto.

Não concordo com os muçulmanos, com os católicos, e com os maziones, e eles também não concordam comigo. e isso geram um debate sobre (Cristo).
Eu gosto de haver competição. gosto assim.

Eu gosto de ostentar, pois o livro de “corrintias 1:31”...

nós devemos saber o que é ostentação, devemos saber diferenciar...  ostentação não comecou conosco, começou com a lua. Deus disse vamos criar Adão e Eva.
estás a ver, isso é ostentação para mim! 

Salomão disse, eu bebo Suco de Uva no cálice de ouro, por isso, também, quero usar roupa de ouro.

... e Deus, quando abençoa uma pessoa, é tipo gravidez, voçê pode esconder durante um mês, mas depois aparece. pessoas confundem benção com ostentação," defenfeu Joe William.

- Denny Timane: Abrahão não cantou que era rico... Eu posso ter iphone 13 e estar a usá-lo na rua normalmente... e outra coisa é eu circular na rua, com meu iphone, e gritar para todo mundo: Eu tenho iphone 13”, rematou denny Timane.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem