Dj Angel revela como e porque o grupo “Afro Madjaha” separou-se

É sabido por todos que, recentemente, Dj Angel, Prack e  Nelson Tivane, após o sucesso estrondoso da música “Yaba Buluku”, Formaram um novo grupo, cujo o nome é o mesmo da música que lhes colocou no topo da África, YaBa Buluko Boy.

Grupo “Yaba Buluko Boys”

entretanto, nisso tudo, uma dúvida surgiu na mente dos Moçambicanos: “Assim que formaram o novo grupo, como fica o Dj Angel e o grupo “Afromadjaha?”.
sendo assim, o próprio Dj Angel respondeu essa pergunta, e mais outras, na primeira pessoa, hoje, no “Show do Fred”.

“- eles não contavam que a música “Yaba Buluko" faria tanto sucesso. a ideia não era criar outro grupo, com aquele projecto. a idea era só lancar aquela música, Yaba Buluko.

Grupo “Afro Madjaha”

- Eles não me comunicaram acerca do novo grupo. Eu só descobri que eles tinham formado outro gupo através da música deles e dos prêmios..., e vi-os na televisão. ninguém se aproximou a mim para me contar sobre o grupo.
mas, não obstante, eu ainda sou do grupo “Afromadjaha”, eu sou o grupo “Afromadjaha” e não vou deixar esse grupo morrer, porque esse grupo foi uma benção, é algo de Deus.
pois a primeira música que lançamos, xingomana, nem foi escrita, não foi algo planeado.  

mesmo não estando mais no mesmo grupo, ainda somos amigos. da minha parte ainda há amizade, não sei deles.
E para mim não muda nada o facto de eles me terem deixado de fora”, defendeu Dj Angel, no “Show do Fred”, hoje, 08/02.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem