DJ Júnior admoesta Mana Cecy por atitude hostil com seguidora: “Podemos estar a rir duma situação de alguém que escreveu por desespero”

Recentemente um vídeo um tanto polémico da conselheira dos lares Cecy Cuambe, ou melhor, Mana dos Manos, como é carinhosamente tratada, onde a mesma faz troça e ri-se dum caso de uma fã-seguidora sua que lhe pediu conselhos durante uma live, circulou nas redes, gerando um burburinho de inundar os 
inundar os ouvidos.

O que terá motivado Mana Cecy a rir-se do caso, em vez de dar o devido conselho, é o facto de a jovem ter tentando inovar, trazer novos métodos de encantar seu parceiro entre as quatro paredes, usando um ferro que acabou no fim das contas caindo sobre a testa do parceiro, deixando-o com um ferimento ligeiro.
dar os ouvidos.

Tendo isso em vista, um dos comentadores do programa “Show do Fred, Dj Junior, comentou sobre o caso, dizendo o seguinte:  
“É normal ela perder o casamento por causa daquilo. Para ela, a Moça, chegar àquele ponto é porque ela está desesperada. Tentou falar com o marido, o marido está com Duma" e não quer falar com ela.E ela, edjoh, como vai resolver com o marido.
Eu não vou mentir, também estou a rir. Mas estou a rir porque estou no lugar da pessoa que está ouvir, mas não estou no lugar da Moça que corre o risco de perder o casamento. Então, essa coisa de queremos ser conselheiros e digital influencers temos de ter um bocadinho de cuidado. Porque nós podemos estar a rir duma situação de alguém que escreveu por desepero. A pessoa escreveu porque, eu estou mal, aconteceu isso estou a pedir me ajudar, [e recebe como resposta]: kkkkkkkk.
Ela, Mana Cecy, podia, eu sei que é difícil, manter-se serena, aconselhar. E num outro dia, lá à frente rir-se, mas enqunto já respondeu a pessoa, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem