Por causa disso, Dj Júnior adjectiva josé de “ndinha” e o descasca sem piedade


O jovem influencer recém casado José está a ser duramente criticado por internautas e até por figuras públicas por causa da forma hostil com que tratou sua progenitora, cuja presença no seu casamento lhe foi negada pelo mesmo.
Até agora várias figuras já se pronuciaram sobre o assunto, dentre as quais algumas até interviram com o objetivo de se encontrar um solução para o dilema. Nas que somente se pronuciaram sobre o assunto, o comentador do programa Show do fred Dj Júnior é até agora quem foi mais ousado nos comentários, sem papas na língua.
Isso porque o mesmo, na edição do Show do Fred desta segunda-feira criticou duramente o jovem José, chegando até a chamá-lo de “ndinha”, termo pejorativo que nos remete a idiota. E não só, Junior ainda foi mais além, dizendo que a mãe do José não o perdoou de verdade, apenas quis fazer bonito frente às câmeras. 
Imagem: Mãe do Jovem influencer José

Confira abaixo todos os dizeres de Junior:

“Eu vi o programa do outro. Foram reconciliar-se: Família, desculpa. desculpa. E eu me ri. Uma pessoa não é obrigada a perdoar ninguêm. Eu não te perdoo porque você pediu, eu te perdoo porque o meu coração acha que a mágoa já passou. Então, a Mãe desse Menino não perdoou ele, não nos vamos mentir aqui. A mãe desse menino disse o que as pessoas queriam ouvir e acabou.
...Na minha humilde opinião esse jovem tem que arranjar um dia, quando as coisas estiverem calmas, pegar nele e na mãe dele, ir sentar numa praia em Marracuene, sem esposa sem nada. [Dizer] mamã, desculpa! Eu teu filho falhei muito. Falhei por emoção, falhei porque... e voltar à casa sentar com a mulher e dizer, minha mulher, somos um casal perfeito mas estou a pedir respeitar minha família, minha mãe e minhas irmãs.

Este casamento tem tudo dar errado! A prima ou irmã da noiva empurraram a mãe dele, a irmã da noiva foi lançada com buque quando estava filmar. O noivo parece um “Dzanwanwa. Está ver aquela música de dzanwanwa? parece esse.

Minha mulher é minha,  mas  não pode faltar respeito aos meus familiares. Esse é um “ndinha”, na minha  opinião.

Eu não posso aceitar qualquer que seja a pessoa faltar com respeito a minha mãe, nem ( que seja) minha mulher. porque desde o momento que eu aceito faltarem com respeito a minha mãe, estou a querer dizer que de onde eu vim não vale nada, eu sou um, lixo”, completou Júnior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem