Duas Caras garante que o Hip-hop está enfermo e gaba-se de vender Caldos

A lenda do Rap Moçambicano, Duas Caras, é, sem sombra de dúvidas, um dos poucos artistas/músicos que fez a transição de gênero músical, e ainda assim foi bem-aceite pela maioria do público, conquistando também novos admiradores e fãs com esse feito.
Entretanto, nem tudo são flores, embora a mudança abrupta feita por Duas tenha sido bem-aceite pela maior parte do público, que elogiou o rapper, há também uma pequena parcela de fãs e até rapper's renomados cá da praça Moçambicana que não viram com bons olhos essa mudança.
Estes, chegaram inclusive a chamar o Duas caras de traidor do rap, afirmando que o estilo músical que o mesmo tem feito actualmente não é rap, apesar de o próprio Duas já nos ter garantido, mais de uma vez, que ele ainda faz rap, porém, com a junção de outros elementos e estilos musicais, como o afro-pop.

Isso sem contar que Duas também tem sido alvo de várias críticas massívas por parte daquele mesmo público, que não viu a sua mudança com bons olhos, por também ser um dos embaixadores do caldo Ricci.

Com isso, o rapper pronunciou-se sobre o assunto na edição do “Moçambique em Concerto” do domingo último (28.08), dizendo o seguinte:
“[...]É o estilo no qual estou inserido, chama-sw Hip-Hop.
E o Hip-hop está enfermo! Está cheio de Dogmas, que dizem que [Um rapper não pode fazer isso ou aquilo]
E sim senhora, estou a vender Caldos...”, disse com orgulho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem