Fred Jossias revela que Tima lhe tem aconselhado a abandonar o País, por causa disso

“A tima vem lutando comigo há anos para eu abandonar o país. Ela diz "tu és um tipo muito talentoso, em qualquer parte do mundo vais te dar bem. Eu não percebo porque tu ainda vives em Moçambique", ela me diz isso, todos os dias tenho que ouvir isso.

"Porque tu ainda estás em Moçambique, Fred?. Vamos embora desse país aqui.
Vamos lá bazar desse país, você está a sofrer.
Com o talento que você tem, aqui na vizinha áfrica do sul, em 1 ano; eu só preciso de um ano, um ano é sufieciente para você fazer a vida.

 Aquilo que você está a tentar fazer há 25 anos em Moçambique, aqui na África do Sul em 1 ano [podes conseguir. [Se] tu te inserires em 1 ano na África do Sul, vais resumir os teus 25 anos em 1ano,” contou Fred o que a Tima tem-lhe dito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem