Kleide Charles, em pratos, manda recado ao seu ex marido, Fiex Nhacale após este tê-la exposto

É sabido por todos que a cantora Kleide Charles e o cantor Fiex Nhacale chegaram ao fim de seu relacionamento no ano transato por consequência de um desentendimento que teria, supostamente, sido originado por uma traição por parte de Kleide.

E o fim dessa relação repercutiu negativamente na vida de ambos, principalmente na de Kleide, que foi a mais prejudicada e a mais exposta negativamente da história (por Fiex).

Tendo isso em vista, mêses depois do sucedido, a cantora Kleide Ngoma, concedeu hoje  (17.08) uma entrevista ao programa “Belas Manhãs” no quadro “Olho no Olho", na qual deixou ficar um recado ao seu ex Marido, Fiex Nhacale. 

“Gostava de pedir perdão ao Pai do meu filho, Fiex. Olha: Independentemente do que aconteceu, foi bonito o que nós vivemos juntos. Eu sempre lhe vou respeitar, como Pai do meu filho. Mesmo que hoje ele não se faça presente [como pai]. 

Dizer que eu lhe perdoo! Mesmo sem ele saber porquê, eu lhe perdoo. Porque, as vezes, nos achamos os donos da razão e não nos colocamos no lugar da outra pessoa”, finalizou Kleide, extasiada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem