Após trágico fim da relação com Fiex, Kleide charles, com apoio de Justino Ubakka, regressa à música

A cantora Kleide Charles, após fim da conturbada relação com o cantor Fiex Nhacale, regressou agora, com o apoio de Justino Ubakka à música.
A informação foi avançada pela própria cantora em entrevista ao “Belas Manhãs” na rubrica “Olho no Olho” nesta quarta-feira (17.08).


“Eu e Ubakka, nós iamos trabalhos juntos. Ele, Ubakka, perguntou-me o que estás a fazer agora? Será que posso confiar em ti? Eu disse sim! [Então], ele convidou-me [para eu me juntar a ele], me ouviu a cantar, para comparar como estava meu potencial vocal. 
Ele disse [depois de me ouvir a cantar] "que te vou dar uma oportunidade. Mas quero que seja a oportunidade". Ele me aprovou. 
Eu agradeço muito ao Ubakka”, finalizou.

Importa referir que Kleide Charles lançou recentemente seu mais recente single, intitulado “Vão se matar”, baixe o Clicando aqui!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem