Puto Aires admira-se com mensagens de reclusos que recebe no seu programa, “Batidas”

É sabido por muitos que em Moçambique o sistema de segurança e vigilância dos reclusos é bastante débil. Razão pela qual há vários relatos de cidadãos Moçambicanos que afirmam terem recebido mensagem de um recluso, enquanto que estes, em norma, nem deveriam ter acesso a celulares ou quaisquer outros tipos de dispositivos que permitem comunicação com o mundo exterior.

E face a essa narrativa, o apresentador Puto Aires revelou no programa “Batidas" desta quarta-feira (17.08) que recebe mensagens de telespectadores do seu programa que estão na cadeia, ou seja, que são reclusos. 

E Aires admirou-se do facto de esses mesmos telespectadores conseguirem lhe mandar mensagens, sendo que estão encarcerados na (...), lugar onde nenhum indivíduo, em norma, não deve ter acesso ao celular ou quaisquer dispositivo que permite comunicação, inautorizada, com o mundo exterior.

“Só não sei como fazem isso!” Mas em todo o caso, um abraço.
Mas a esses que enviam mensagem a dizer esse valor manda para esse número, não, esses não queremos", finalizou, soltando uma leve risada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem