Kleide Charles: “foi horível, foi a pior sensação que talvez eu já tenha sentido na minha vida!”

ENTREVISTA: Kleide Charles

“[A sensação que eu tive quando meu ex Marido Fiex me expos na televisão] foi horível, Foi a pior sensação que talvez eu já tenha sentido na minha vida, foi a pior sensação que eu já senti na minha vida!!!
[Senti-me] sem chão! É como se tudo quanto eu tivesse construído tivesse se destruído naquele momento!
É como se todo meu esforço tivesse sido por nada.
Foi o momento mais difícil da minha vida, e o que mais me doeu é perceber que as pessoas julgam sem perceber na essência o que que realmente está a acontecer!

Então, não foi fácil superar aquilo. Mas eu tenho um Deus, do impossível! E é Nele que eu me agarro todas as vezes que eu penso nisso, porque até hoje ainda se reflete. 

Às vezes eu passo à rua e dizem ... Tu não és aquela Menina, que o pai do teu filho foi export-te na televisão?; Eu fico sem chão, mas eu não condeno a ele, Fiex, eu não guardo mágoa dele; 
Ele é o Pai do Meu Filho, independentemente, do que tenha acontecido.
Eu só rogo a Deus que a vida dele ande para frente, que Bençãos na vida dele se possam concretizar, que se calhar mágoa que ele tem de mim, hoje, possa nalgum dia superar.
Porque nós temos de caminhar olhando para frente, porque somos Pais acima de tudo, e temos de trazer uma visibilidade bonita, temos de ser espelhos para os nossos filhos. E é nisso que eu me agarro hoje”, disse Kleide Charles em entrevista ao “Belas manhãs” na rubrica “Olho no Olho”, da quarta-feira última (17.08).

Imagem: via facebook

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem