“As pessoas não aceitam o facto de ser o Fred, porque nós os pretos somos, no geral, invejosos", diz Tima

“Todos entenderam [ o que falei sobre o Fred naquela edição do the Coach], eu percebi, mas não querem aceitar o facto de ser [o] Fred. Eu te garanto que todos perceberam, ninguêm recebeu aquilo como uma informação distorcida. Mas nós não estámos preparados...

As pessoas não aceitam o facto de ser o Fred [ quem conquistou tudo o que ele tem], porque [...] nós os pretos somos, no geral, invejosos.
Ontem, no the Coach, estive a falar de Kanye west, que está a bater de frente com gigantes da indústria, e malta Puff Didy e todos estão ali, a apoiar ele, a dizer que não, nós queremos defender o Kanye West. Eles não se vão beneficiar com isso, mas estão a ajudar o Kanye.

Entretanto, nós, os Moçambicanos, não temos essa capacidade. Quando um está a fazer sucesso, envez de nós estámos ali, a apoiar essa pessoa...

Até os sul-africanos fazem melhor: costumam a respeitar aquele que está bater, aquele que está fazer sucesso. Porque eles se identificam.
O Black coffe teve um Award nos EUA, e todos os sul-africanos estavam ali, a apoiar o Black coffe, "porque é nosso". Então, eles conseguem perceber que "se eu apoio um, não significa que não vou ter; não vou perder nada.

Então, nós, os Moçambicanos, ainda temos aquele problema de inveja. Não pode ser o fred, tem que ser filho de alguém, ou outra pessoa. Porque aquilo também pressiona: se o Fred conseguiu, eu já começo a ter aquela pressão, "porque eu não consegui, fazer o que o Fred fez, com as mesmas condições que o Fred.

 Se eu tive e cresci com as mesmas condições que o Fred, porque eu não consegui? Então, é aquela inveja.
"Porque eu não consegui?!
Ele tem que se manter palhaço! Ele tem que ser palhaço!! Não pode ser ele, tem que ser eu."      
É indignação mesmo, [o que eles sentem]”, disse Tima no Show do Fred desta quinta-feira (08.09).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem