Fred Jossias pronuncia-se sobre “os Patos” citados por Honório: “Um Homem de Deus não amaldiçoa ninguêm!”

Recentemente, circularam nas redes sociais informações que dão conta de que o famigerado Honório cutane em um culto recente, dissera que “Marquem os patos, hão de começar a ver como eles vão ser comidos no jantar”.

Com isso, tendo conhecimento do sucedido, Fred Jossias, no seu programa ontem (07.09), pronunciou-se sobre o assunto, dizendo o seguinte:

“Me chamaram de pato!? Há um novo Bife aí nas redes sociais: O pato. O pato estão a referir-se a mim? hein?  O pato quem é? Sou eu?
Parem com isso vocês.
Parem com isso, Rss (risos).
Não estavam a falar da minha pessoa.

Palhaçada! brincadeira!!
[...]mas pelo que eu saiba homem de Deus não amaldiçoa ninguêm!”, reagiu Fred Jossias aos recentes dizeres de Honório cutane.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem