NP assume que quer Atalaya de volta, e ela responde: “no lugar dele, eu não precisaria passar por tanta humilhação”

Na edição do programa “Batidas” desta quarta-feira o cantor Np, em conversa por telefone com Puto Aires, pediu, em directo, desculpas a Atalaya por tê-la magoado e assumiu que ainda a quer de volta.

E Atalaya, por sua vez, respondeu o seguinte:
“Como havia dito, respeito muito a ele, Np. Pois desde o início da [nossa] relação fez parte...
[Ele] já está perdoado há bastante tempo. Já lhe perdoei há muito tempo. Ele sabe, no entanto, que o que nos vai unir sempre é a criança.

[Mas] por enquanto eu não posso dar essa resposata a ele, se aceito voltar com ele com não. Tenho carinho por ele, mas por enquanto, além da amizade, eu não posso ter nada com ele.

No lugar dele, eu não precisaria passar por tanta humilhação.
Ele sabe, já conversamos..”, Respondeu Atalaya, no “Batidas” esta quarta-feira (07.09).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem