Fred Jossias admoesta Mana Cecy por causa de seus conselhos e lhe chama à razão

Foi durante a edição do seu programa desta quinta-feira (22.09) que Fred Jossias admoestou Mana Cecy por causa dos conselhos que a mesma tem dado ultimamente aos seus seguidores que, na sua opinião, são torpes e fogem de sua premissa original, pedindo-a que reveja seu conceito e volte a adoptar sua antiga postura.

“Está a ser conselheira, mas para outro tipo de conselho.
Eu acho que está perder foco. Eu tentei ligar, mas ela não me atende.

[Agora ela] fala muita coisa.

Ela estava a vir bem. 
Tem que rever esse conceito [de ser conselheira]. Porque de certa forma angariou muitos clientes, muitas marcas, graças ao primeiro perfil dela; não andar a falar cada brincadeira de mau gosto.

Eu em particular [não gosto] cada coisa que ela fala.
Eu acho que ela deve voltar a ser a Cecy que ela era, a conselheira; não estas barbaridades que ela anda a falar.

Muda de conceito, Cecy, faz favor. essa Cecy de hoje perdeu o conceito, perdeu direcção.
Com alguns conselhos que ela já deu [...] eu fiquei aborrecido

Estavas a vir muito bem. Cecy estava a vir muito bem, como conselheira de lar, mas perdeu o foco.
Sinto que ela Desviou-se, volta a ser aquela Cecy que estava a dar conselhos; ela dava conselhos, "faz assim, faz assim".
Mas conselhos dela, de lá pra cá, eu acho que ela perdeu o foco, deve reaver esse novo conceito dela”, disse Fred Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem