Zainadine Faz, frontalmente, um desafio ao Honório Cutane e diz, sem temer, que não há profecia nas redes sociais


Recentemente o famigerado Honório Cutane disse durante um de seus cultos que contratou uma agência norte-americana  a qual passará a ser responsável por gerir todos os seus, passando a punir quasquer canais de comunicação digital que veicularem seus conteúdos audio-visuais sem a devida aprovação.
Com isso, tendo conhecimento do sucedido, o director-geral da “Tua TV”, Zainadine pronunciou-se sobre o assunto e fez um desafio ao mesmo, dizendo o seguinte: 

“Quando ele vem a dizer que é uma empresa Norte-americana,  o que tem a ver estados unidos com o Facebok? O que tem a ver estados unidos com manobras? Temos Moçambicanos que estão a brincar com manobras nas redes. Só eu te apresentar, dizer esse é Moçambicano, e você pode dizer que é norte-americano, enquanto não. Nós sabemos como é que funciona isso. 

Eu  [o] Posso desafiar agora: Honório, no dia que essa empresa começar a ser a gestor dos seus vídeos  oficiais das plataformas…, Eu desafio o Honório, ele postar os vídeos e nos descarregarmos e passarmos, e nossa página do Faceboook continuar no activo, eu o desafio… Não sou profeta. Não há profecia nas redes sociais; aqui vamos brigar, meu irmão.

Então, não venha com isso como se fosse uma vitória… Até já lhe profetizei, não vai bloquear nenhum canal e nem blogueiro”, disse Zainadine no “Show do Fred”, edição da terça-feira última (20.09).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem