Fred jossias diz que se um amigo seu telefonar ou mandar mensagem à sua esposa sem o seu consentimento “acabou, é chimoco grande”

O apresentador Fred Jossias revelou no seu programa, edição da Quinta-feira última (24.11) que se um amigo seu atrever-se a mandar mensagem ou telefonar à sua esposa, Tima Matsinhe, sem o seu consentimento – a amizade acaba na mesma hora. Ainda nesta senda, jossias deixou claro que, para ele, seus amigos e sua esposa são dois assuntos que não se devem misturar sob hipótese nehuma.

“Só de ligar para minha esposa ou mandar mensagem, acabou amizade. Sou mau. Amigo não é para misturar com a tua esposa. Se eu descubro que um anigo mandou mensagem à minha esposa, sem o meu consentimento é chimoco grande, não sou tevinho eu. 

Não funciona isso comigo: meus bradas  baterem papo com a minha namorada é palhaçada”, disse Fred.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem