“Quando comecei a fazer os meus vídeos chamaram-me louca”, diz Rebeca Cumbane, a VoVó Maria


A humorista Moçambicana Rebeca Cumbane, que atende popularmente pelo pseudónimo de Vovó Maria, revelou no programa “Noites com Neyma Nacimo” da Quinta-feira última (24.11) que o primórdio da sua carreira como humorista foi marcado por uma onda de negatividade e descrença por parte de algumas pessoas que a desincentivavam a seguir a sua aspiração de tornar-se humorista, e alegavam que ela seria uma estrela de pouca dura, pois fazia loucura.  

“Lutem pelos vossos sonhos, não desistam por mais que digam que "tu estás louca". Até eu quando comecei a fazer os meus vídeos chamaram-me louca. Disseram "tu estás louca, não  vais chegar a lado nenhum com o que tu fazes. É só mais uma pessoa que vai ter fama hoje, amanhã, acabou."

 Mas graças a Deus nada disso aconteceu. Desde o primeiro dia que eu me foquei no palco, que eu me foquei nas redes sociais, é só parabéns. Eu tenho um público incrível, tenho fãs incríveis que eu agradeço do fundo do coração”, concluiu Rebeca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem