Fred Jossias reage ao caso “Valter Danone”: “Se nós passarmos o vídeo aqui no programa também seremos julgados?”

Na tarde de ontem, Quarta-feira (30.11), foi posta a circular pelas redes sociais a informação que dá conta de que o Humorista mirim Valter Danone, de apenas 6 anos, junto com outros dois petizes, estariam a ser julgado sob acusação de banalizar a PRM em um vídeo satírico- que está inclusive a viralizar pelas redes sociais- o que deixou várias figuras públicas chocadas e furiosas com a justiça ou injustiça moçambicana, “pois o miúdo apenas estava a fazer arte”, defendem.
E entre as várias figuras célebres que se mostraram descontentes com a situação de Valter Danone, a mais proeminente foi o apresentador Fred Jossias, que, no seu programa, edição de ontem (30.11), detonou a Justiça  Moçambicana e defendeu com garras e dentes o pequeno humorista, dizendo:

“O meu país deixa a desejar! com tantos casos a serem julgados!? Sinceramente que palhaçada. Eu fiquei com medo quando vi a sentença… está a acontecer isso no meu país?! Incrível, são crianças que estão a ser acusadas de banalizar à PRM. Sinceramente, dá medo viver neste país. Há cada coisa que está acontecer, que não faz sentido. É inadmissível a falta de ocupação. Isso é falta do que fazer.

Três meninos com talento estão a fazer arte. Invez de abraçar a estes jovens com talentos, apoiá-los, querem prendê-los… Neste país você não pode deixar ficar o parecer de algo que você não concorda, isto é querer intimidar. Com tantos assuntos pendentes em Moçambique… O mais grave de tudo é que eu estou ciênte de que estes putos nem sabem o que estão  a fazer, mal conseguem falar. 

E um canal português estão a falar de nós, que vergonha. Se nós passarmos o vídeo aqui no programa também seremos julgados?”, disse Fred Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem