Por causa disto, Bruno Saraiva revela que irá doar os 4500 mil que ganhou no “Clássic Phisyque HardBody”

O fisiculturista Bruno Saraiva disse em conversa por telefone com Puto Aires esta segunda-feira (14.11), que irá doar todo o dinheiro ( de 4500 mil meticais) que ganhou como prêmio no “Classic Phisyque HardBody 2022” a um orfanato. 
Saraiva revelou que chegou a esta conclusão, pois, para ele, aquele valor não faz nenhuma diferença, ele pratica o fisiculturismo por amor à camisola. 
“É por amor à camisola, para quem me conhece sabe que eu não vivo deste desporto, o fisiculturismo”, justificou.

Imagem: Bruno Saraiva  em momento de exibição no “Classic Phisyque HardBody”.

Ademais, Saraiva deixou claro que, embora não esteja feliz com o valor que recebeu, participaria daquele evento mesmo se não lhe tivessem prometido nenhum prêmio, tudo em prol de mostrar aos seus seguidores que em Moçambique também pratica-se o fisiculturismo e, claro, também por amor ao ofício. 
“Mesmo se fosse de borla, eu ia participar; porque eu disse para mim mesmo que eu preciso participar numa competição assim em Moçambique para mostrar aos meus seguidores que nós também temos fisiculturismo, apesar de não estar a ser levado a sério pelos patrocinadores”.

Importa referir que Aires e Saraiva acordaram que a doação deverá ser registada pelas câmeras do programa “Batidas” e exibida no mesmo programa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem